quinta-feira, 23 de abril de 2009

Agradecendo a Deus pelas Bênçãos

Esse post é apenas para agradecer a Deus pelas bênçãos que Ele tem derramado sobre minha vida, lembro que a um ano atrás eu "estava" com Deus, mas andava muito distante cada vez mais, porém um ano se passou e muitas coisas mudaram. Primeiro realizei um sonho, Terminei a faculdade



Após isso iniciei minha pós-graduação, mas o melhor de Deus estava por vim. Quando foi em Fevereiro Deus me aprontou uma surpresa:



E que surpresa Maravilhosa.
Mas também agradeço ao meu Senhor e Salvador Jesus Cristo, por aquelas pessoas que pagaram o preço pela minha vida. Meus líderes, Minha Mãe, Meus có-discipulos e meus amigos mais próximos.

E descobri uma coisa que já sabia: No mundo tereis aflições, mas tendes bom ânimo eu venci o mundo.
E também: Esperei com paciência no Senhor, ele inclinou seus ouvidos para mim e ouviu o meu clamor.

Obrigado Senhor.

quinta-feira, 2 de abril de 2009

Retornando as Raízes, será isso possível?

Hoje, 02/04/2009 estando eu bisbilhotando o orkut das pessoas li uma frase interessante: Não importa onde você esteja, não esqueça suas origens.
Massa, mas a partir daí veio um questionamento em meu ser falando será que é possível não abandonar as raízes?
Se pararmos para observar, podemos notar que nossas origens vão se transformando de acordo com a vida que levamos ou que buscamos, o fruto bruto começa a ser lápidado e junto com essa lapidação termina ocorrendo mudanças expressas e muito significativas que chega até determinado ponto onde não podemos mais ser quem eramos, por exemplo:
Temos um individuo que durante anos não sabia ler e escrever, "na teoria uma pessoa sem cultura", mas que com o passar do tempo, conseguiu decifrar os códigos "letras" e começou a ler, posteriormente, escrever e não parou mais, com o passar do tempo as pessoas que não o encontrava há anos, vai chegar para ele e vai ver uma grande mudança e com isso uma modificação significativa de sua raiz. Então ninguém abandonar sua raiz, apenas modifica.
Mas será que podemos retornar as nossas raízes? Creio eu que não. Pois se mudamos com o tempo, como poderemos retornar a ser o que eramos? Penso que somos como o rio, uma vez modificado seu trajeto, jamais volta a ser o mesmo.